sábado, 28 de março de 2009

O lado bom das coisas....

... assim como há muitas verdades, há muitos lados, muitos pontos de vista, muitas formas de ver as coisas...

Outro dia escrevi um post bastante entusiasmado sobre voltar a pé do trabalho.
Realmente era ótimo... era porque a vaga que eu tanto procurei me achou quando desisti dela.
Imagino que vocês devem estar se perguntando porque mudei de idéia... e eu explico:
Voltar a pé tinha aspectos bons: a economia e o exercício...
Massssssss, tinha também o lado nem tanto: deixar o carro o dia todo, todos os dias no mesmo lugar. Isso tava me dando uma certa insegurança. Vinha caminhando feliz da vida, mas quando ia chegando perto da pracinha onde deixava o carro começava a me perguntar se o carro estaria inteiro ou ainda se estaria lá. Um outro problema é a chuva.

O que me fez mudar de ideia (sem acento) foi uma ligação do dono do lava jato que eu deixava o carro apenas na quinta oferecendo uma vaga mensal por uma preço bem interessante. Incluindo ainda a lavagem semanal.
Vou trocar o stress do "carro abandonado" pelo trânsito.
A rapidez da volta a pé pelo conforto da ida de carro.

Aceitei, agora tenho uma outra pendência a resolver: o exercício...
Mas a solução se avizinha...

A vida é assim, para uns traz problemas, pra mim, graças a Deus, sempre traz soluções!!!

Essa é mais uma das minhas verdades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As verdades são muitas...
Conte a sua...