quinta-feira, 5 de março de 2009

Lei da atração...

Muito se fala sobre a "lei da atração", "o segredo" e outros do gênero.
Entendo que querem dizer que você recebe o que acredita merecer.

Mas não é sobre isso que vou falar!

O que quero contar é que de tanto escrever sobre alegria ela enfim chegou de forma torrencial, veio em forma de um telegrama de convocação para trabalhar! Fui aprovada em um concurso e enfim vou começar a trabalhar depois de um ano de muito estudo.

Depois de gritar: "Obrigada, Senhor!!!!"

Passei um email para compartilhar minha alegria: "Pessoas queridas que de perto ou de longe acompanham minha vida e torcem por mim.
Como vocês sabem, passei no concurso do XXXX e aguardava a convocação, sim AGUARDAVA!! A espera acabou, recebi hoje o telegrama para me apresentar até o próximo dia 11/03!!!
Mas, continuem torcendo, porque o apoio de vocês é fundamental em minha vida!!"


Alguns ligaram para dar os parabéns, mas outros escrevam mensagens tão gostosas que tomo a liberdade de copiar aqui.

"Etaaaaa! acabei de ligar o cel e vi sua mensagem, entrei aqui para felicitá-la ÊÊÊÊ parabéns Dri muitas vitórias estão por vir, pq vc determinou, bjos"

"PARABENS DI DI !!!!!!!!!
SEMENTES BEM PLANTADAS GERMINAM COM FORÇA E DÃO BONS FRUTOS !!!!!!!!!
ESTE É SÓ O COMEÇO DA COLHEITA!!!!!"

"ÊEEEEBA!!!!!
NOTÍCIA BOA, ÓTIMA, EXCeLENTE, DA MELHOR QUALIDADE!!!!!!"

"Uau! DRi, que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meus parabéns, você mereceu e merece ainda muitas outras vitórias como esta!
Sucesso nessa nova caminhada!"

"Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Depois do dia 11/03 temos que nos encontrar para brindar esse sucesso. Bjo e boa sorte"


"Eu adorei que sou querida!!
Vamos torcer sempre!!!rsrsrsrs
bjus com cheirinho de coisas novas!!!"


"quem espera...
... ...sempre alcança, mil vezes salve a esperança. Parabéns e muito sucesso.
Boa sorte e que seja tudo o que você esperava."


"Aee Didi!!!
Ano novo, era de Aquario!!!
Bola pra frente que quente vem rente!
Ó, ficou bom isso!!
hehehe
Sucesso!"


"Vivaaaaaaaaa!!!!
Então, amiga, novos começos! que tudo corra da melhor maneira possível, e é claro que vou continuar torcendo..."


Amigos, obrigada por existirem na minha vida!!

2 comentários:

  1. didiiiii
    te liguei, mas claro, quero deixar uma mensagem tb....
    sim, seu sabia que seu dia ia chegar, porque vc lutou muito por isso e teve a vitória mais que merecida. Não desistiu, foi determinada sempre e agora colhe os frutos que tanto mereceu... parabéns!!!!
    E vamos sair pra comemorar???
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Tomo a liberdade de comentar, mesmo sem te conhecer verdadeiramente (acabei de descobrir seu rosto!).
    Muito simpático seu blog. Quero também parabenizá-la pela nomeação, sei que está na luta já algum tempo (como eu) e, finalmente, estamos tendo nosso lugar ao sol...
    Boa sorte! Tudo de bom!!!
    Bjo.
    Vitoriamg

    ResponderExcluir

As verdades são muitas...
Conte a sua...