terça-feira, 7 de junho de 2011

tempo, tempo, tempo...

tenho trabalhado muito, muito mesmo.
mas estou feliz!
gosto do que faço. 
procuro fazer o melhor, sempre!
penso no tempo.
muito no tempo que está por vir.
um pouco no tempo que passou.
e penso, penso o tempo todo no tempo presente... ops... passou...
a luz do quarto já está apagada.
os preparativos para os próximos dias quase concluídos.
dias de trabalho, dias de diversão, dias de decisão.
penso nas tarefas do trabalho,
na revista quase terminada,
mais uma...
penso que no fim de semana celebrávamos os 90 anos de alguém.
um alguém bem especial.
o único tio de meu pai.
penso na festa.
nos sorrisos fartos.
na emoção derramada.
penso no que já vivi.
no que quero viver.
no que está reservado pra mim
e nas escolhas que terei que fazer.
lembro-me agora,
comecei a escrever porque pensei no tempo,
no tempo que a cada dia capturava um instante para eternizar.
penso que sinto falta desse tempo.
mas, não me sinto ainda preparada para voltar.
posso, a qualquer tempo repetir a experiência.
só que penso em fazer algo diferente.
talvez um pouco mais difícil ou específico.
mas penso se isso é necessário.
talvez o mais importante seja pontuar o tempo.
agora que o Ano I terminou,
penso que o projeto 365, 
além de afinar meu olhar,
deu-me marcas do tempo.
e penso sobre a importância de pensar sobre o tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As verdades são muitas...
Conte a sua...