quinta-feira, 23 de junho de 2011

sobre fotos e tempo

Hoje é o quarto dia do Ano II do Projeto 365 - Tire uma foto por dia.
Foi minha necessidade de pontuar o tempo que fez com que eu recomeçasse.
Olho as fotos, penso se deveria escrever sobre elas.
Decido que não, não por enquanto.
Vou manter as coisas separadas.
Aqui texto, lá imagens.
Estou escrevendo sobre os efeitos, embora as arestas arrendondadas sejam parte da regra.
Quando uso algum efeito pré-definido, conto qual.
Quando apenas trato a imagem, mesmo que pesando a mão propositalmente, não conto.
Deixo para cada um que por lá passar, a escolha de acreditar ou não no azul do céu.
Penso que talvez eu coloque a hora em que a foto foi tirada.
Por enquanto, isso é apenas uma ideia.
Alegra me pensar que a qualquer tempo posso chegar na janela do meu quarto e encontrar minha foto do dia.
Peço que me perdoem, é uma foto recorrente, mas que eu adoro.
Tenho a meu dispor um belo horizonte e não vou desprezá-lo.
Dele lançarei mão quando a inspiração falhar, pois por si só ele é pura inspiração.
Olho as palavras na tela,
sorrio.
Gosto disso, de letras, de palavras.
Mas, também de imagens...

Um comentário:

  1. Dri, assim como as suas fotos do nosso belo horizonte, serei recorrente: eu ADORO tudo que é relacionado com esse seu projeto. As letras, as fotos, os efeitos, as inspirações! Parabéns por ser perseverante em dose dupla!
    Beijoca!

    ResponderExcluir

As verdades são muitas...
Conte a sua...