sábado, 4 de setembro de 2010

Eu já sei em quem votar...


... mas não vou dizer aqui.
Apesar de não ser tão secreto, eu não pretendo declarar meu voto via web.

Mas, apesar, contudo, porém, todavia, preciso agradecer aos meus amigos - que devem me considerar mal informada, alienada, indecisa, pouco experiente (pelo menos politicamente), inocente, e outras tantas coisas - por me enviarem tantos e-mails esclarecedores a respeito dos diversos candidatos.

Vivem dizendo que uma candidata é terrorista (será???)!!
Falam de mensalão, falam do atual presidente que, pelo menos em tese, nem candidato é!
São tantas barbaridades que para não ficar confusa, deleto, sem cerimônia, sem ler mais de duas linhas.
Quando vejo do que se trata, o mouse corre ligeiro e clico: excluir.

Então, para que meus amigos não percam tanto tempo me enviando esse tipo de mensagem, venho a público esclarecer, e naturalmente agradecer, tamanha preocupação.
Mas, eu realmente, já seu em quem votar...

Um comentário:

  1. Adorei, Dri! Mas, pelo menos no mundo de carne e osso, dizer que você já escolheu o candidato não tem dado certo para mim: insistem, dão santinhos e tal. Mas não perguntam nem em quem, nem o motivo, ou seja, querem o voto, não querem discutir nada... aff!

    ResponderExcluir

As verdades são muitas...
Conte a sua...