quinta-feira, 11 de junho de 2009

A porta aberta, o porto, a casa, o caos, o cais...


Confesso que durante grande parte do show o que me ocupou foram pensamentos sobre o blog.

O que escrever, qual título dar??? A cada frase do Anitelli, a cada música vinha uma ideia, um início...

Pensei no meu dia que começou às 6:15 da manhã, muito trabalho, ônibus para casa para pegar a mala, taxi para o terminal, vôo Confins/Santos Dumont, taxi para casa da Ia, banho correndo, emoção... taxi para Fundição Progresso... e enfim, depois de muita espera... “Sem horas e sem dores, respeitável público pagante, com vocês: O Teatro Mágico!!!”

A POESIA PREVALECE!! A POESIA PREVALECE!!!

O primeiro senso é a fuga, bom, na verdade é o medo...
E por ai vai... alegria em forma de música!!! Esse é O Teatro Mágico!!!
Mas vamos às abordagens, queria falar que algumas coisas não têm preço, queria colocar vários trechos de músicas, várias impressões. Mas o fato é que acabei atropelada pela emoção, pela alegria e estar ali. Eu e Lu (uma das meninas). De táxi pelo Rio de Janeiro, sem medo, porque a vontade supera todos os medos.

A Fundição é um espaço muito legal. Quem conhece Harry Potter acha parecido com um campo de quadribol. Quem não conhece acha parecido com uma fundição mesmo...rss

Não sei mais o escrever, o show ainda preenche todos os espaços do meu pensamento, e tomada por um egoísmo súbito, não quero deixar isso escapar para o “papel”.

Já estou esperando o próximo!!

Um comentário:

  1. A verdade é que meus amigos não quiseram ir e eu fiquei puto.....

    No próximo eu vou!

    ResponderExcluir

As verdades são muitas...
Conte a sua...