E as pessoas tem voado cada vez mais.
Isso é ÓTIMO!!!
Mas tem uma coisa que me irrita muito nos aviões: as pessoas que se fazem de surdas ou de mais espertas que as outras.
Quem nunca passou pela experiência de ouvir o comissário avisando, principalmente no momento da aterrissagem que "permaneçam sentados até o completo estacionamento dessa aeronave. Pedimos ainda, em cumprimento as determinações da Anac, que os celulares permaneçam desligados até a sala de desembarque"?
É mais ou menos isso...
E o que acontece?
O avião nem bem parou, tem espertinho em pé pegando bagagem de mão e........ ligando o celular.
Geralmente as conversas se resumem: "onde você está? O avião acabou de pousar!" "Tudo bem, amor, daqui a pouco estou em casa."
Olha, se alguém me ligar e falar "o avião acabou de pousar", eu juro que respondo: "Então desliga esse celular, não ouviu o que o comissário falou!!!!"
Esses dias, peguei um voo em SP rumo a Campo Grande. Eram 21 horas. Sentou-se ao meu lado um rapaz. Bermuda, camiseta, boné e tênis. As portas já tinham se fechado e o avião começa a decolar (o aviso de desligar os celulares já tinha sido dado). Então, o celular do rapaz tocou e ele.... atendeu!
Enquanto ele conversava a aeromoça passou e me pediu para desligar o Ipod, por razões de segurança. Mas, talvez por "razões de educação" ela não quis interromper o jovem que falava ao celular!
Fim do papo, ele simplesmente colocou o aparelho no bolso... ligado.
E lá fomos nós....
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi moça!!! muito bom e consciente esse texto... outro dia li algo sobre o principal problema do brasil, que é o brasileiro... e lendo isso, me lembrei desse fato... o povo não respeita nada, está sempre querendo burlar e dar um jeitinho nas coisas.... é triste neh... eita povinho...
ResponderExcluir